[__]

Atendimento de sucesso: os segredos para o consultório de excelência

Ela está presente em boa parte do processo de atendimento do paciente em um serviço de saúde: desde antes de ele encontrar com o médico e até depois da consulta. Estou me referindo à secretária, considerada por muitos como um dos pilares que sustenta o serviço de saúde. Devido a sua importância e em comemoração ao Dia da Secretária, celebrado em 30 de setembro, a Revista DOC traz uma edição especial sobre Atendimento. São matérias e reportagens cujo foco é o trabalho de quem fica na linha de frente de clínicas, consultórios e hospitais.

Na matéria principal desta edição, mostramos quais são os segredos para um atendimento de excelência em uma instituição de saúde e de que maneira a secretária é uma peça fundamental nessa engrenagem. Além disso, abrimos este número especial com um Infográfico, em que apresentamos dados e curiosidades sobre as secretárias. Você sabe por que 30 de setembro é considerado o dia delas? Imagina como surgiu essa profissão? Respondemos essas e outras
perguntas.

Esta edição traz vários outros conteúdos, mostrando como a secretária pode atuar e ser uma importante aliada no médico. No agendamento de consultas, na recepção do paciente, na organização da sala de espera e do consultório como um todo, na resolução de questões burocráticas e ligadas ao faturamento e no pós-atendimento: em todas essas etapas, a secretária se faz presente de alguma forma – e abordamos cada uma dessas etapas nas próximas páginas.

Insira seus dados abaixo e receba a revista!

Atendimento