Funil de vendas para área da Saúde

O funil de vendas é um modelo estratégico separado por estágios, estruturando de forma visual toda a jornada de compra de um cliente em potencial. Neste curso, você vai entender como este conceito pode e deve ser implementado na área da Saúde, aproximando os serviços médicos de potenciais pacientes.

Rubens Coelho
Rubens Coelho

Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (UFF), mestre em Administração – Marketing (UFRGS).

O que vou aprender aqui?

Compreender como o modelo estratégico de funil de vendas pode ser adaptado aos serviços de saúde.

Apostila – Funil de vendas

Marketing tradicional: por que não funciona como antigamente?

Marketing tradicional e marketing de conteúdo

Quiz

Marketing médico: o que muda quando o produto é saúde?

Código de ética médica

Quiz

Os fundamentos do marketing de conteúdo

Infográfico: 4 fundamentos do marketing de conteúdo

Quiz

Como se trabalha em cada etapa do funil?

Etapas do funil de vendas

Quiz

Redes sociais: ferramenta principal

Passo a passo do uso das redes sociais

Quiz

Evitando falhas ao longo do funil

Você está trabalhando bem nas redes sociais?

Quiz

Avaliação final

Compartilhe
x

Revista DOC nova edição

100% gratuita

Faça seu download