Construindo uma marca forte

Cada vez mais, médicos e gestores da Saúde deparam-se com o seguinte dilema: precisam garantir a oferta de atendimento e serviços com cada vez mais qualidade; ao mesmo tempo, precisam destacar-se no mercado de maneira ativa. Este curso apresenta para médicos e gestores da Saúde que o processo de construção de marca e posicionamento depende, muitas vezes, de alguns esforços elementares para que tais iniciativas gerem os resultados desejados.

Bruno Garcia
Bruno Garcia

Professor e profissional nas áreas de Marketing e Negócios. Mestre em Administração pelo IBMEC, com pesquisa desenvolvida na área de marketing de serviços e construção de marca em serviços médicos, Master in Business Administration (MBA) em Gestão de Marketing pela Coppe – UFRJ, Especialista em Comunicação Empresarial pela UCAM e Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

O que vou aprender aqui?

Compreender que o tema marca não está separado da Saúde. Pelo contrário: ele pode e deve ser usado de forma proativa e positiva.

Apostila – Construindo uma marca forte

O que é marca e o que está por trás desse conceito?

Uso da marca para posicionar melhor o seu negócio

Diferenças básicas entre produtos e serviços

Produtos e serviços: pensando os elementos de marca de forma diferente

Gerenciando as 3 esferas de uma marca forte: paciente, ambiente e processos

O que observar no processo de construção de marca?

Processo de construção de marca

Pontos práticos para desenvolver sua marca no dia a dia

Pontos de contato com a marca: o ciclo de atendimento

Os momentos da verdade entre a sua marca e seu paciente

O que é importante para gerar uma percepção diferenciada da marca?

Diálogo construído no relacionamento com os pacientes

Avaliação final

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