[__]

Universo DOC e SBP se unem para oferecer suporte à gestão da carreira dos pediatras

Por:

Universo DOC

- 17/05/2021

DOC SBP

Quem já acessa o Universo DOC sabe que encontra aqui conteúdo relevante para a gestão de suas carreiras. Agora, imagine ter conteúdos customizados, indo direto ao encontro daquilo que diz respeito à sua especialidade? Esse é o princípio do Universo DOC SBP, uma iniciativa pioneira da Sociedade Brasileira de Pediatria, que a partir de hoje já está disponível aos pediatras brasileiros.

O portal é de acesso exclusivo aos especialistas da área e traz conteúdos sobre marketing, gestão de consultórios, inovação, mercado, aspectos jurídicos, finanças e qualidade de vida. Tudo pensado, planejado e desenvolvido com foco no pediatra: nada de exemplos ou situações genéricas.

Universo DOC SBP é a bússola que faltava ao pediatra para seguir com mais segurança na gestão de sua carreira. Os conteúdos são atualizados em diferentes formatos: matérias, cursos, podcasts, vídeos, e-books, infográficos e lives, e vão desde aquilo que é importante para todos os pediatras, até questões específicas para diferentes perfis, como o médico que atua no serviço público ou em clínica particular, ou até mesmo para o médico em início de carreira ou para o profissional que está se aposentando.

O plano editorial foi desenvolvido de modo que o pediatra sempre encontre novidades. Já no primeiro mês, o internauta poderá fazer o curso “Marketing Médico” de Renato Gregório, autor do livro de mesmo título. Embora muitos confundam a real função do marketing, na área médica, ele tem como objetivo planejar ações que sejam capazes de gerar maior credibilidade, confiança e valor percebido para os pacientes. O curso apresenta os pilares do marketing médico, aplicados ao consultório ou clínica do pediatra, passando pelo comportamento da família do paciente e pelas dimensões do marketing dentro do consultório.

No lançamento, o portal disponibiliza também o download e-book Alfa-DOC: os pilares da carreira médica, que conta a história de Lucas Rafaelli, apresentado ao programa de qualificação Alfa-DOC, no qual ele aprende questões importantes para gerenciar melhor seu consultório e sua carreira. Ao final, apresentamos ainda um conteúdo exclusivo com sete médicos renomados que contam suas experiências de vida e mostram que os pilares apresentados são, de fato, essenciais para um carreira médica bem-sucedida.

No formato de matéria, destaque para as 8 razões para ter o título de especialista em Pediatria, com uma lista com impactos positivos da certificação.

O acesso é bastante simples: basta o pediatra entrar em www.universodoc.com.br/sbp/doc. Aproveite enquanto o acesso está liberado para todos. Depois, o acesso será um privilégio dos associados da SBP.