[__]

AMB lança nova edição da CBHPM

Por:

Universo DOC

- 11/12/2020

cbhpm

A Associação Médica Brasileira (AMB) lançou em 8 de dezembro a versão 2020 da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM).

A nova edição, que conta com 1.025 inclusões/alterações ao longo da gestão 2017/2020 da AMB, só foi possível graças a um trabalho em conjunto entre a Comissão Nacional de Honorários e da Câmara Técnica Permanente da CBHPM, presidida Carlos Alfredo Lobo Jasmin, sociedades de especialidade e entidades médicas.

“É com muito orgulho que prestes a finalizarmos nosso período na diretoria da AMB contamos com o feito de duas edições da CBHPM, a de 2018 e a de 2020, seguindo o necessário cronograma de sua publicação a cada dois anos. O intenso trabalho realizado em conjunto com as demais entidades, que levou a tantas alterações e que foram normatizados pelas resoluções normativas entre edições, tem a necessidade de consolidação na publicação, facilitando o acesso e o entendimento como um todo”, comentou Carlos Jasmin.

Para adquirir nova versão (em livro ou CD) basta clicar aqui. Os sócios adimplentes da AMB têm desconto e só pagam valores de manuseio e envio.